• "É preciso que uma flor suporte duas ou três larvas para que possa conhecer as borboletas" (Exupéry)

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você." (Mario Quintana)

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estarei de volta

Amigos seguidores;

Será que ainda visitam meu blog??

Gente! Vou fazer um pequeno resumo dos acontecimentos...
Estive de férias no início de julho, viajei para São Paulo e passei dez dias por lá. Meu noivo viajou para o Canadá e vai passar cerca de seis meses a um ano por lá. Nos despedimos em São Paulo. 

Assim que cheguei à Terrinha (João Pessoa), inicie o processo de mudança da casa da minha mãe para o apartamento, recém construído, novinho, todo fofo. Mudamos eu e meu filhote, mudança essa que dura até hoje... kkkkk... estamos lá e cá.

Voltei a trabalhar, mas agora a jornada aumentou, mais plantões... enfim, mais dinheiro também(ôba). Eu estava acostumada com a mordomia na casa de mãe... empregada, motorista, roupas limpas e passadas (sem ser por mim, claro), mesa posta, café da manhã, almoço e janta, sair pra trabalhar e ter com quem deixar meu filho.

Agora sou dona de casa, trabalho fora, pago contas, faço feira, vou ao supermercado, levo e pego filho na escola, no inglês e no futsal... uufa... cansei só de falar... quando paro à noite, se não estiver de plantão no Hospital, é a hora que posso um pouco da saudade do meu amor pela internet... graandee invensão do homem: a internet.

Genteee, quando deito pra ler um pouco, estou tão cansada que não consigo ler nem um parágrafo todo... resultado... estou lendo o mesmo livro há dois meses... kkkkkkk

Bom... resumindo... é isso.
Prometo que vou terminar de ler esse livro...
Prometo que vou postar sobre os outros que li não comentei...
Prometo que vou dinamizar a leitura e postar tudo que ler...

Um beijooo !!

Adriana Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário