• "É preciso que uma flor suporte duas ou três larvas para que possa conhecer as borboletas" (Exupéry)

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você." (Mario Quintana)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Vida Muito Corrida

Pessoas que me seguem, faz um mês que estou sem postar. Minha vida estava muito atribulada esses últimos meses, mas agora deu uma aliviada no trabalho, então espero ter mais tempo pra fazer as coisas que gosto e me dão prazer. Ler é uma delas!! Estou terminando meu terceiro livro desse ano, o saldo ainda está positivo, um livro por mês até que não é mal, mas já tive dias melhores... hehehe

Tenho uma lista enorme de livros pra ler esse ano, inclusive livros que já estão na minha estante a minha espera. Nesse momento estou lendo dois livros, um sozinha, que se chama "Ame o que é seu, de Emily Giffin" e outro com meu filhote, "O menino do dedo verde, de Maurice Druon". Assim que terminá-los eu falo sobre eles. Espero que agora eu tenha mais tempo para o meu blog.

Um graandee beijo !!
Adriana Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário