• "É preciso que uma flor suporte duas ou três larvas para que possa conhecer as borboletas" (Exupéry)

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você." (Mario Quintana)

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Hoje não postarei sobre nenhum livro em especial, os dias estão sendo muito agitados, estou trabalhando muito e organizando meu novo apartamento, que acabou de ser entregue, e, por sinal, está ficando LIINDOO!! Tenho lido devagar, no momento estou lendo dois livros: Um homem de sorte (Nicholas Sparks), este sozinha; e o Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry), junto com meu filhote, que está amando o livro.

 

Então, estou aqui postando para desejar Feliz Natal para todos que visitam meu blog, pois, no dia 24 eu estarei trabalhando por 24h, vou passar a noite de Natal cuidando dos meus pacientes, com o carinho e a dedicação de sempre. Passado o Natal, estarei aqui postando novamente.

Quero aproveitar para pedir a todos para lembrarem do verdadeiro sentido do Natal, que não é troca de presentes, nem mesa farta, nem bebida a vontade, mas sim, a comemoração do nascimento de Jesus Cristo. É tempo de agradecer a Deus pelo ano que finda, pedir desculpas pelos erros cometidos e pedir as bênçãos para o ano que está chegando. Que a paz, que é desejada devido ao Espírito do Natal, se estenda por todo o ano de 2012.


Um grande beijo a todos os visitantes!
Feliz Natal !!

Adriana Leite

5 comentários:

  1. Mana querida,

    A vida é uma sucessão de renascimentos. Todos os dias renascemos com a oportunidade de fazermos diferente e melhor o que fizemos antes ou de não repetir nossas falhas.
    O Natal é um dia de renascimento especial. É dia de celebrar o nascimento do Mestre. Eu disse CELEBRAR e não comemorar ou "bebelebrar". É dia de agradecer ao Pai celestial por ter mandado seu Filho Jesus, que veio para nos dar vida verdadeira. Vida terrena iluminada pela presença do Filho de Deus em nossos corações e mentes, norteando nossos caminhos. Vida eterna pela certeza que um dia estaremos junto Dele com toda glória.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!!!
    Também tenho lido pouco nestes últimos dias.
    Passei para desejar um feliz Natal e um lindo ano novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hoje, Dia de Natal, aniversário de Jesus Cristo (e também do meu irmão Akio, da minha prima Susy e da amiga Andrea), além das comemorações, refleti muito sobre o sentido desta data tão especial... Agradeço à Deus por tantas bênçãos recebidas, incluindo ter minha "filha postiça" (Adriana) tão especial. Sei que muitos pacientes que sofrem no dia de Natal, tiveram o conforto de uma enfermeira maravilhosa e dedicada.
    Quanto aos livros já li os dois... Acabei de ler O Retorno do Jovem Príncipe e agora estou lendo Steve Jobs e Qual é o seu número?. Ganhei dois livros no Amigo Oculto...Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, mãezinha Jane! E que presentes tão especiais, né? Livros são sempre bem vindos.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Sério que você é enfermeira? Eu estou tentando entrar em uma faculdade pública para o curso de Enfermagem. :) Aliás, eu já tenho minha vaga garantida em uma faculdade particular para o mesmo curso. :)
    Espero que seu Natal tenha sido iluminado! :) Feliz Natal atrasado! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir