• "É preciso que uma flor suporte duas ou três larvas para que possa conhecer as borboletas" (Exupéry)

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você." (Mario Quintana)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
Editora Novo Conceito

"Descubra do que é capaz a força avassaladora do destino"

Acabei de ler este livro agora mesmo e amei!! Pela primeira vez estou postando sobre um livro de Nicholas Sparks, apesar de ter lido todos os outros.

Para ser sincera, o início do livro é um pouco monótono, mas, após algumas páginas de leitura, eu não consegui mais desgrudar do livro, passando horas acordada à noite para terminar de ler, só demorei devido ao corre-corre de final do ano, muito trabalho no hospital, meu filhote de férias e o apartamento nos "acabamentos finais", enfim, muita coisa.



Logan Thibault passou vários anos cumprindo ordens no Corpo de Fuzileiros Navais, durante esse tempo ele ao Iraque por três vezes e viu a morte de perto muitas vezes. Mas, até ter encontrado a fotografia de uma linda jovem, sua vida seguia como ele havia planejado. Porém, o que ele viveu em meio a guerra e após ter deixado o Corpo de Fuzileiros Navais, o fez traçar novos planos em busca do que ele acreditava ser seu destino.

Durante cinco meses, caminhou pelos Estados Unidos, atravessando o país, para encontrar a moça da foto. Não sabia nada sobre ela, não sabia se o lugar aonde estava indo seria o local certo para encontrá-la, não sabia seu nome e nem como era sua vida, ele só sabia que precisava encontrá-la. Devia isso ao seu melhor amigo Victor.

Ao chegar a cidade de Hampton, reconheceu que chegara ao seu destino e era lá que ele viveria uma história incrível e descobriria qual o motivo que o levara até aquele lugar, percebendo que o destino é maior que tudo e é ele que dá sentido a vida, até nos momentos mais inexplicáveis.

Um romance maravilhoso, uma história de amor destinada. 
Espero que gostem!

Adriana Leite

4 comentários:

  1. Ao que parece o romance é empolgante. Daqueles que não dá vontade de parar de ler. Adoro ver seu envolvimento com esse mundo dos livros.

    P.S.: Dá uma olhada no email que te mandei "in private".

    ResponderExcluir
  2. Adriana, eu também gostei bastante do livro!!! Já li todos os livros do Nicholas Sparks, são romances que fazem bem a alma... Histórias simples sem perder o brilho. Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Mano Beto, antes mesmo de olhar o e-mail já sabia o que era e já fiz a correção. Só percebi o erro quando li hoje... kkkk
    Um beijo para você, que é meu editor favorito!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!!!
    Ainda não li esse livro, mas adoro tio Nick, ele já está na minha lista.
    bjs e feliz 2012

    ResponderExcluir